Narrador manda a real e revela quem pode fazer a diferença no Grêmio em 2024
Narrador diz quem pode fazer a diferença no Grêmio em 2024
O Grêmio ainda sonha alto nesta reta final do ano. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, que impediu a equipe de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, o Tricolor Gaúcho ainda não jogou a toalha e irá em busca do título nas rodadas finais.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio bate o martelo e não deve renovar com xodó de Renato para 2024
Grêmio está próximo de contratar ex-Palmeiras campeão brasileiro de 2018
Já de olho no futuro, o Imortal está se preparando para dizer adeus a seu principal jogador. O centroavante uruguaio Luis Suárez deve deixar o Clube ao término da temporada e a situação preocupa muito os torcedores.
Diante da saída iminente do camisa 9, o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, apontou quem pode fazer a diferença para o Grêmio em 2024. Na visão do comunicador, o Clube deve apostar em joias da base que estão em busca de espaço no elenco profissional.
“As categorias de base do Grêmio estão entregando atletas de grande aproveitamento ao grupo profissional São pelo menos três jogadores muito importantes, por mais que de posições distintas do goleador uruguaio“, escreveu Denardin, no site GaúchaZH.
Na avaliação do narrador, três jovens jogadores podem ser soluções interessantes para o elenco, sendo um para a defesa, um para o meio e outro para o ataque.
“Começo por Cuiabano, que depois de jogar muito em uma função que foi inventada por Renato, a qual deu muito certo, acabou arquivado. Continua com Ronald, jogador de seleção brasileira de base e uma aposta muito grande do clube. E ainda tem Nathan Fernandes que, ao que tudo indica, será um jogador maravilhoso. Claro que eles precisam ser utilizados. Renato não pode arquivar jogadores desta qualidade e exigir da direção que contrate meia dúzia de veteranos, como foi feito na janela de meio do ano. Eles ficam muito mais importantes na tesouraria do que em campo“, acrescentou.
Imagem destaque: Reprodução/YouTube