Natã prova que o Grêmio não precisa contratar mais zagueiros
O jovem zagueiro Natã, que cedido ao Aimoré,, foi premiado como o melhor defensor do Gauchão ao lado de Geromel. O jogador, que é cria da base do Grêmio, atuou pela equipe de São Leopoldo e chamou muito atenção.
Com só 20 anos de idade, o atleta foi reintegrado ao elenco do Tricolor. Após figurar, também na Seleção do Campeonato, é provável que ele receba oportunidade no time principal do Grêmio.
Natã será observado diretamente por Roger Machado. De certa forma, entende-se que ele poderá ser uma peça útil. No entanto, há um certo entrave, pois o atleta só tem contrato até setembro deste ano.
Dessa forma, acredita-se que ele seja aproveitado e, se tiver uma boa perfomance no dia a dia, tenha seu contrato renovado. Mas, caso Roger opte por não o utilizar, Natã deve ser emprestado novamente, mas a outro clube.
Nesta temporada, ele jogou 10 das 11 partidas do Aimoré no Gauchão. O único duelo que o atleta esteve de fora foi diante do Grêmio. Por conta que questões contratuais, o jovem não pode defender o Índio Capilé contra o Tricolor.
A passagem de Natã pelo Aimoré foi tão marcante que ele chegou a ser capitão do time. O desempenho individual e coletivo fizeram com que o clube garantisse uma vaga na Série D de 2023.
Natã prova que o Grêmio não precisa contratar mais zagueiros
Com todos esses fatos escancarados, fica claro que o Grêmio não precisa contratar outro zagueiro. Natã já parece ser um atleta pronto e acostumado a duelo em um alto nível de exigência. Dessa forma, ele pode ser ao menos reserva nesta temporada de 2022.
Mas, veremos qual será a decisão de Roger Machado, sobre se esse jovem tem capacidade ou não para atuar no Tricolor ainda em 2022.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.