Com direito a apagão, nem Bitello consegue evitar derrota da Seleção
Primeiro tempo: com Bitello no banco, Seleção Brasileira vai zerada para o intervalo
Em amistoso entre Seleção Brasileira Olímpica x Marrocos Sub-23, o Brasil levou a pior e foi derrotado pela equipe africana pelo placar de 1 a 0. Diante do mesmo adversário, o time comandado por Ramon Menezes realizará outro duelo.
Leia mais:
Antônio Brum não se cala e revela estratégia do Grêmio para o ‘pós-Suárez’
Agenda dos convocados: confira quando os atletas do Grêmio entram em campo por suas seleções
No início da partida, o Marrocos pressionou e levou perigo no primeiro minuto, mas o goleiro Matheus Cunha fez boa defesa. Em resposta, Robert Renan aproveitou cruzamento de Igor Paixão e por pouco não inaugurou o placar. O jogo permaneceu com boas chances para as duas equipes e no finalzinho da etapa inicial, a Seleção Canarinho pressionou, mas não conseguiu balançar a rede.
Segundo tempo: Brasil vacila e Marrocos garante a vitória
Na etapa complementar, o jogo ficou paralisado após um apagão no estádio e alguns minutos depois retornou, mesmo sem iluminação 100% no local. A primeira boa jogada da Seleção Brasileira saiu dos pés do craque Vitor Roque, aos 19′. Já a resposta do Marrocos veio aos 27′, após dois lances perigosos para o Brasil. Na ocasião, El Ouahdi recebeu na entrada da área, dominou e finalizou para abrir o placar para a seleção africana.
Aos 31′, Ramon Menezes promoveu duas alterações na sua equipe e Bitello foi um dos atletas que entrou no gramado. No entanto, nem a presença do jovem gremista foi suficiente para evitar o revés diante do Marrocos. Dois minutos depois, Paulinho do Atlético Mineiro teve a chance de deixar tudo igual, mas o goleiro salvou. Os minutos finais foram lá e cá, porém o placar permaneceu o mesmo.