Nem o presidente está aguentando o futebol do Grêmio
O presidente Romildo Bolzan não está mais aguentando o futebol de baixo nível jogado pelo Grêmio. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, ele deixou claro que muita coisa precisa ser mudada dentro de campo para que os resultados comecem a aparecer. Hoje o time está fora do G4 e a rodada nem terminou ainda, segundo o mandatário, ninguém está feliz.
“Ninguém em sã consciência pode estar, desde a comissão técnica, a direção, os jogadores e a torcida podem estar satisfeitos com o desempenho do time. Não tem como estar. Todos nós sabemos que o Grêmio tem feito primeiros tempos ruins. É de consciência que não foi bom”, afirmou.
Diferentemente de Denis Abrahão e Roger Machado, que tentam mostrar alguma evolução na equipe, antes da partida contra o Criciúma o presidente Bolzan foi enfático em dizer que o Grêmio vem jogando mal.
“Isso é um fato, é uma coisa real. Não vamos tapar o sol com a peneira. Temos é que trabalhar para dar uma unanimidade e uma situação que nos garanta. Isso é o reflexo do campo”, comentou.
Grêmio fora do G4
Já são três jogos sem vitórias pela Série B e o Grêmio continua fora do G4. A rodada ainda não acabou e o clube pode perder mais posições, caindo do sexto lugar. Ituano e Operário são os times que possuem chances de passar o Tricolor Gaúcho.
O próximo jogo será contra o Vila Nova, fora de casa. Será um dos últimos jogos da próxima rodada e o Grêmio já saberá até onde poderá chegar na competição.
GRÊMIO: Erro? Denis Abrahão vê equilíbrio na montagem do elenco: “Misto de jovens com jogadores experientes”
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Um Comentário