JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Novo reforço do Grêmio recusou uma proposta melhor para jogar com Renato

Caíque Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Reforço do Grêmio recusou proposta para atuar no Clube

O Grêmio se movimentou muito nos bastidores do mercado da bola durante a última janela de transferências. Ao todo, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra fechou com seis novas contratações para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Kannemann confirma renovação com o Grêmio e recusa ao Independiente

Suárez posta forte mensagem no twitter e torcida do Grêmio vai à loucura

Para contratar alguns dos reforços, o Tricolor Gaúcho precisou superar a concorrência de outras equipes. Foi isto que aconteceu na negociação com Caíque. O goleiro, de 26 anos, que chamou a atenção com a camisa do Ypiranga, de Erechim, tinha em mãos uma oferta melhor, para atuar no exterior, mas optou pelo Imortal.

De acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, Caíque foi alvo de uma proposta do Simba SC, da Tanzânia. A equipe ofereceu um contrato de dois anos e um salário superior ao Grêmio, com o pagamento de R$ 150 mil ao Ypiranga.

No entanto, as tratativas não avançaram visto que o goleiro avaliou que não seria uma boa opção a mudança para a Tanzânia neste momento. Com o Grêmio, Caíque assinou contrato até o final deste ano.

Em entrevista coletiva, o novo camisa 31 do Imortal confirmou ter entrado em contato com o vice-presidente de futebol do Clube, Antônio Brum, para pedir uma oportunidade. Ele também relembrou um bastidor com Renato no mês de março, após a semifinal do Gauchão entre Grêmio e Ypiranga.

Naquela semifinal, depois do jogo, eu cheguei pra ele e falei, não encerra a carreira como treinador antes de eu trabalhar contigo“, revelou o goleiro, que se tornou reserva imediato de Gabriel Grando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo