Novo vice de futebol agradece ao presidente do Grêmio

Grêmio tem mudança na diretoria
A alta cúpula do Grêmio passou por mudanças importantes nesta semana. Depois da demissão de Paulo Caleffi, que foi anunciada na noite de quarta-feira (28), o clube gaúcho promoveu o diretor de futebol Antônio Brum ao cargo de vice-presidente de futebol.
Leia mais:
Guerra rebate a imprensa e diz que o Grêmio não recebeu nenhum contato do Inter Miami por Suárez
Na tarde de quinta-feira (29), o novo VP esteve ao lado do presidente Alberto Guerra, em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. Pouco tempo depois, Brum foi até as redes sociais para agradecer ao mandatário pela confiança em seu trabalho.
“Muito honrado em ter ganho mais um voto de confiança do Presidente Guerra. O trabalho continua com foco TOTAL no futebol. Iremos trabalhar forte visando manter o Grêmio brigando na ponta de cima do Campeonato Brasileiro e na busca pela classificação às semifinais da Copa do Brasil“, escreveu Brum no Twitter.
Grêmio não deve buscar novo dirigente
Com a promoção de Antônio Brum, o cargo de diretor de futebol ficou “vago” no Tricolor. No entanto, o presidente não deve procurar um novo nome para a função no mercado.
“A ideia é de que fique assim, com o Brum como vice-presidente de futebol e mais empoderamento para o Luis Vagner Vivian“, explicou Guerra.
Por que Paulo Caleffi foi demitido do Tricolor Gaúcho?
Durante a entrevista coletiva, o mandatário optou por não entrar em detalhes a respeito da saída de Caleffi do Imortal. O presidente afirmou, apenas, que o ex-VP não gostou da decisão.
“Acho que não foi uma surpresa. Mas posso dizer que ele (Caleffi) não gostou. É muito difícil. A liturgia do meu cargo exige que a gente tome algumas decisões. Desde que me elegi, tenho que colocar o Grêmio acima de qualquer coisa. Talvez ali na frente ele vá se dar conta. O legado dele vai ficar. Participou de uma reconstrução do clube“, disse Guerra.