Número de sócios do Grêmio aumentou após a volta de Renato
O retorno do Renato Portaluppi ao Grêmio tem dado efeito em todas ocasiões no clube. Com a torcida voltando acreditar em algo maior para o time, as porcentagens de ingressos, sócios e vendas, aumentaram bastante.
Confira as mudanças que aconteceram após o retorno do Renato ao Grêmio
A direção gremista registrou aumento na adesão de sócios e nas interações nas redes sociais e também recorde de vendas na loja em um único dia no ano. Os três pontos garantidos diante do Vasco na Arena, no último domingo (11), marcou a reestreia do ídolo gremista na casamata. Neste mesmo dia, a GrêmioMania do estádio teve o maior volume de vendas em loja física em um único dia durante a temporada inteira de 2022.
“A volta dele (Renato) ajudou a venda em loja, sócios e conexão com o torcedor dentro do estádio, que é muito importante.” Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio
Em nove dias, desde a sua chegada no Tricolor Gaúcho, foram cerca de 1.200 novos sócios. Nos mesmos nove dias anteriores à volta do ídolo, foram cerca de 300 novos associados. Isso é a prova da importância que tem um ídolo dentro do clube, o número alto de sócio é algo essencial para um clube de futebol no Brasil.
Na última quinta-feira(15), o clube lançou uma nova modalidade de associação, específica para torcedores entre 12 e 17 anos, o “Sócio Juvenil”, que terá desconto a partir de 50% no valor. O custo da mensalidade é de R$15.
Um Comentário