Últimas Notícias do Grêmio

O Grêmio desistiu de comprar a Arena? Entenda

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A administração da OAS sobre a Arena previa 20 anos desde a sua inauguração, mas já se passou metade do tempo. Uma série de problemas mantém a negociação do clube com a administradora em banho-maria, principalmente por parte da construtora.

Existem também outras barreiras entre o clube e a prefeitura de Porto Alegre. Até mesmo o Ministério Público tem apontado certas divergências na negociação e por isso a demora acontece.

Presidente do Grêmio chegará ao fim do mandato sem ter comprado a Arena

Desde o início de sua gestão como presidente do Grêmio, Romildo Bolzan seguidamente se manifestou sobre a compra da Arena. Inclusive, a pauta era uma das suas promessas quando concorria ao cargo de mandatário do Grêmio, porém, até os dias de hoje, nada foi concluído neste aspecto e o torcedor segue sofrendo com os altos valores de ingresso para as partidas no estádio. 

Com a inexplicável queda do Grêmio para a Série B no ano passado, a compra da gestão da Arena é vista como tema fora do horizonte, e a perspectiva ainda deve demorar mais tempo para surgir no ambiente interno do clube. Em 2013, foram iniciadas as negociações para a compra da Arena do Grêmio, meses depois da inauguração do novo estádio. 

Administração da Arena orienta torcedores a ficarem sentados

Recentemente, o jornalista Rodrigo Adams, da Rádio Atlântida, recebeu um relato de um funcionário da Arena Poa, dizendo que o comando do estádio tem orientado os torcedores a ficarem sentados. Isso gera desconforto aos colaboradores que precisam pedir para que torcedores não fiquem de pé. O fechamento de rampas e portões também é outra polêmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo