O Internacional costuma se dar mal quando este narrador transmite o jogo
O narrador Gustavo Villani é considerado um dos melhores de sua geração. Contratado pela Globo para a Copa do Mundo de 2018, ele vem causando calafrios nos torcedores do Internacional. Acontece que, quando ele narra uma partida, o Colorado costuma se dar mal.
Tudo começou em 2017. O Internacional estava na Série B e jogou contra o Corinthians pela Copa do Brasil, no jogo de ida, 1 a 1 no Beira-Rio. E no gol do time paulista, Villani mandou um “põe no DVD”, que irritou os colorados. A frase foi dita em alusão aos vídeos produzidos pelo Inter anos antes, contra o Corinthians. No jogo de volta, o rival do Grêmio avançou nos pênaltis, mas sem Villani transmitindo.
Em 2021, quase que o narrador conseguiu se redimir com os torcedores do Internacional. Ele foi escalado para, novamente transmitir um Inter x Corinthians, dessa vez pela última rodada do Brasileirão. Uma vitória daria o título ao Inter, já que o Flamengo perdeu para o São Paulo, e aos 49 do segundo tempo, “Edenilsoooon, 41 anos depois… subiu a bandeira”, narrou Villani para o gol impedido do rival gremista.
O último episódio do narrador com o Internacional aconteceu na última semana. Ele transmitiu a partida entre Globo 2 x 0 Inter, pela primeira fase da Copa do Brasil. O resultado vem sendo considerado como a maior vergonha da história colorada, até pior do que o Mazembe.