O plano ambicioso do Grêmio para a Arena após assumir a gestão
Quem pensa que o grande triunfo do Grêmio será a compra antecipada da Arena, está muito enganado, isso é apenas a ”ponta do iceberg”. O tricolor gaúcho pretende fazer uma revolução após a gestão ser assumida. Quem revelou o plano ambicioso do Grêmio para a Arena foi o próprio presidente do clube, Romildo Bolzan Jr. Por enquanto, o Grêmio ainda aguarda as tratativas para poder anunciar a compra da Arena, o que deverá ocorrer no dia do aniversário do clube, no dia 15 de setembro.
Para adquirir a Arena, o Grêmio pagará entre 25 e 30 milhões de reais por ano, já com todos os custos bancários incluídos. Hoje, o Grêmio precisa pagar R$ 20 milhões anuais para migrar os sócios. Um negocio nada bom para o Grêmio, porém, após a compra da gestão da Arena, as coisas vão mudar para melhor.
É provável que você também goste:
Grêmio já tem data para anunciar a compra da Arena
Detalhe ainda impede o Grêmio anunciar a compra da Arena
[Rumor] Grêmio já prepara funcionários para assumir a gestão da Arena
Plano ambicioso do Grêmio
Após adquirir a Arena, tudo deverá ser remodelado e a Arena será transformada em um grande negócio para o Grêmio. A primeira medida a ser tomada, será criar um fundo de investimentos. Entre outras medidas que serão tomadas, estão:
- Modalidades de sócios serão reformuladas (preço dos ingressos deverão diminuir)
- Média de ocupação será aumentada
- O número de shows na Arena será ampliado
- A comercialização dos camarotes ficará a cargo do Grêmio
Quem garante a remodelação na gestão da Arena é o próprio Romildo Bolzan:
“Vamos remodelar tudo.”
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor