JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O que falta para o Grêmio conseguir renovar com Villasanti?

Villasanti Grêmio renovação Série A
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio tem dificuldades em negociação com Villasanti

A diretoria do Grêmio não quer saber de perder tempo e já abriu negociações para renovar o contrato de um dos principais nomes do elenco do técnico Renato Portaluppi. O objetivo do Tricolor Gaúcho é garantir a permanência do meio-campista paraguaio Mathías Villasanti, que virou alvo de sondagens de outras equipes nos bastidores. As tratativas, no entanto, não estão fáceis para o Clube.

Leia mais:

BOMBA: Villasanti diz NÃO ao Grêmio e pode fechar com grande da Série A

Quantas vezes o Grêmio virou um jogo na temporada de 2023?

O jogador não gostou da primeira oferta de renovação apresentada pelo Imortal. Os valores colocados em debate ficaram abaixo do esperado pelo volante e seu staff. O Palmeiras está acompanhando o desenrolar da situação e planeja realizar uma investida caso o negócio não evolua.

A intenção e Villasanti, que chegou ao Grêmio na metade de 2021, é permanecer em Porto Alegre. No entanto, a solicitação é por uma maior valorização. Diante da regularidade apresentada com a camisa tricolor e também pelo fato de ser titular absoluto da Seleção Paraguaia, o volante quer passar a ter vencimentos semelhantes aos principais jogadores do elenco.

O representante de Villasanti é o mesmo do zagueiro Gustavo Gómez, que atualmente defende as cores, justamente, do Palmeiras. O clube paulista já realizou sondagens e analisa o desenrolar das tratativas no sul do país.

Após recusar a primeira investida, o gringo espera por um nova proposta do Grêmio, que terá que subir os valores envolvidos para garantir a permanência do jogador. Antes do duelo com o Flamengo, Villasanti recebeu uma placa em homenagem aos 100 jogos disputados pela equipe. Na atual temporada, são 41 partidas, com seis gols e cinco assistências.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo