Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

O que o Grêmio precisa fazer para voltar ao G4 da Série B?

A rodada da Série B disputada no fim de semana não foi nada boa para o Grêmio, que despencou do quarto para o sexto lugar na competição. Nesta segunda-feira (16) o Imortal terá uma nova chance de voltar ao G4, caso vença o Ituano por qualquer placar. A segundona tem até um novo líder.

O Grêmio perdeu posição para Vasco da Gama e Novorizontino, que venceram as suas partidas. Além disso, o Sport ganhou fora de casa da Chapecoense num confronto direto e chegou aos 14 pontos, foi a primeira vitória deles fora de casa na Série B 2022, assim não podem ser alcançados nesta rodada.

O Vasco da Gama continua invicto, venceram o Bahia em casa por 1 a 0 e chegaram ao G4, mas se o Grêmio fizer a sua parte e bater o Ituano, ultrapassa a equipe do Rio de Janeiro, porque eles possuem menos vitórias. A vitória leva o Imortal para 13 pontos, possivelmente em quarto lugar, já que o Bahia tem 6 gols de saldo e o Grêmio, 3.

A Série B agora tem o Cruzeiro na primeira posição. O time de Minas Gerais engatou quatro vitórias consecutivas e chegou a ponta. Bateram o Náutico fora de casa, num estádio que é sempre muito difícil de jogar.

Grêmio fora do G4 da Série B

Se o Grêmio não ganhar do Ituano, ficará fora dos primeiros lugares. Mais do que isso, em caso de derrota, a equipe do interior paulista ultrapassa o time de Porto Alegre na tabela. Uma vitória é fundamental para dar tranquilidade ao grupo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo