O que o Vagner Mancini precisa mudar no Grêmio?
O Grêmio tem adotado uma nova técnica para decidir quais serão os jogadores que irão jogar. Podemos dizer que com a chegada de Vagner Mancini, antes de escolher quem vai jogar é preciso apresentar a carteira de identidade, quem tiver a idade mais elevada vai para campo.
Arbitragem de Atlético-GO x Grêmio apresentou falha terrível
Isso precisa acabar. Não é porque Rafinha diz ter mais confiança porque o time é mais experiente, que o Grêmio tem que seguir isso. Diversos times já se salvaram tendo jogadores jovens como seus protagonistas.
A idade não é importante para o Grêmio se salvar ou não da zona de rebaixamento, o que realmente importa é o desempenho dentro de campo. Quem não joga bem a anos, ou está jogando mal, não pode entrar em campo com a camisa do Grêmio, é o caso de Paulo Miranda.
Se Ruan é melhor que Paulo Miranda, tem que jogar o Ruan. Não é porque ele é mais novo, que ele tem que ficar no banco. O mesmo caso serve para Ferreira e Alisson. Alisson fez alguns gols, sim, mas na maioria das vezes ele perde gols fáceis, como contra o Atlético-GO.
O que o Vagner Mancini precisa mudar no Grêmio?
Outro ponto que Vagner Mancini precisa mudar no Grêmio se chama Diego Souza. O atleta está fora de forma e sem ritmo de jogo, sem a menor condição de atuar pela camisa do Grêmio.
Então o técnico tem que colocar outro jogador, já que Borja não pode, põe Elias, que pelo menos está com ritmo de jogo e em forma. O jogador está em melhor forma e tem mais técnica, precisa jogar.
Apenas montar um time no carteiraço como Mancini tem feito, não vai dar certo. E o Grêmio não tem mais tempo para errar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA