Últimas Notícias do Grêmio

Há oito anos, Luan e Geromel comandaram grande vitória do Grêmio na Copa do Brasil 2015; relembre

Grêmio Coritiba 2015 Geromel
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Há 8 anos, Luan e Geromel brilharam em vitória do Grêmio

O Grêmio entra em campo na tarde deste domingo (27) para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. A partir das 16h (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho recebe o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada. Para voltar a vencer e subir na tabela de classificação, o Imortal pode usar como inspiração um jogo que aconteceu há exatos oito anos.

Leia mais:

URGENTE! Grêmio terá desfalque de peso na sequência do Brasileirão; entenda o motivo

Grêmio bate o martelo e QUENTINHA sobre a negociação de Bitello nos deixou em choque

No dia 27 de agosto de 2015, o Grêmio recebeu o Coritiba, na Arena, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado venceu por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com gol de Marcelo Oliveira.

Atuando em casa e com grande apoio da torcida, o Imortal não perde tempo e foi para cima visando resolver logo o confronto. O primeiro gol saiu aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Erazo testou e a bola encontrou Pedro Geromel, que cabeceou para o fundo das redes.

Precisando virar a partida, o Coritiba chegou a esboçar reação ainda antes do intervalo. Aos 40 minutos, após uma falha de Marcelo Oliveira, o centroavante Rafhael Lucas recebeu dentro da área e finalizou com estilo, sem chances de defesa para Marcelo Grohe.

Já no segundo tempo, o Grêmio voltou a comandar o placar aos 10′. Após receber de Fernandinho, Luan foi mais rápido que o goleiro adversário e rolou para o meio da pequena área, onde Douglas apareceu para empurrar a bola para as redes.

Nos acréscimos, foi a vez do camisa 7 deixar a sua marca. Depois de Máxi Rodríguez sofrer pênalti, Luan deslocou o goleiro do Coritiba e fechou a conta em 3 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo