Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio bate o martelo e QUENTINHA sobre a negociação de Bitello nos deixou em choque

Bitello Grêmio Brasileirão Botafogo
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Grêmio perde interessado em Bitello

O Grêmio ainda poderá vender Bitello nesta temporada, mas não será para o Feyernoord, da Holanda. Isso porque o clube dos Países Baixos sequer respondeu a contraproposta do Tricolor Gaúcho, exigindo aumento de valores. A proposta inicial estava na casa dos 7 milhões (R$ 37,2 milhões), só que os dirigentes gremistas já haviam definido que o preço de venda do meio-campista seria de pelo menos dez.

Leia mais:

VAZOU a provável escalação do Grêmio contra o Cruzeiro e nós ficamos sem palavras

Vale lembrar que o Grêmio tem 70% dos direitos econômicos do camisa 39, e que os outros 30% são do Cascavel, do Paraná. Mesmo que a janela de transferências nas principais ligas da Europa esteja entrando na reta final, Bitello ainda pode ser vendido para outros interessados. Diante disso, nos próximos dias, uma nova onda de negociações pode acontecer na Arena.

Neste ano, a primeira oferta do futebol europeu que os gremistas receberam pelo meio-campista foi da Rússia. Só que o valor não empolgou a direção e o próprio jogador não tinha interesse em aceitar o que foi proposto. O Imortal não esconde a necessidade de fazer uma venda para melhorar um pouco as contas da temporada, mas também não pretende se desfazer de nenhum jogador a qualquer custo, ainda mais aqueles que podem ajudar dentro de campo.

Outros jogadores andam sendo sondados por clubes do exterior, como o volante Mathías Villasanti, um dos pilares do meio-campo gremista. Até o momento não houve nenhum avanço pelo paraguaio.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.
Botão Voltar ao topo