Onde está o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan?
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, anda meio sumido. Ele não participou das últimas entrevistas coletivas. Marcos Herrmann, o vice de futebol, assumiu a bronca e falou com a imprensa. Enquanto isso, o mandatário no foi visto nos últimos dias.
Vencedor da Copa do Brasil 2016 e da Libertadores 2017, seu trabalho desandou em 2021. Parece a mesma coisa que aconteceu no Internacional, com Vitório Piffero em 2016, após ter vencido a Libertadores 2010 e participado do time que ganhou o Mundial em 2006.
A diferença maior é que o Grêmio está com as contas em dia, todos os anos fecha em superávit. No lado Colorado, o ex-presidente foi investigado e encontraram diversos desvios de recursos no clube. Mas, em relação a período vitorioso e futuro fracassado, o caminho parece o mesmo.
Romildo Bolzan disse meses atrás que o rebaixamento teria um prejuízo incalculável aos cofres do clube tricolor. Por isso, foi ao mercado buscar Villasanti, Campaz e Borja. O problema é que mesmo assim o tricolor continua na zona do rebaixamento.
Está na hora de Romildo Bolzan falar
Até 2020, o mandato do ex-prefeito de Osório era indiscutível. Aliás, era cotado para o Governo do Estado ou Senado, nas eleições de 2022. E inclusive, receberia o voto de muitos colorados. Só que em 2021 essa história mudou demais.
Está na hora de Romildo Bolzan falar com o torcedor gremista e explicar o que acontece com o seu clube. Ele não falou nem sobre a volta do público a Arena. Se o time não vencer o Cuiabá, Felipão deverá cair e então o mandatário terá que ir aos microfones.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rádio Grenal