A opção inusitada para substituir Villasanti no Grêmio
Jogador desfalca o Tricolor no período da Copa América
Como o Grêmio pode substituir o Villasanti durante a Copa América
O Grêmio vai perder o volante Villasanti durante o período da Copa América e, dentro do elenco, o técnico Renato Portaluppi vai ter que escolher o substituto para o paraguaio. Claro que antes disso, a diretoria do Tricolor Gaúcho tentou a desconvocação do jogador junto à Seleção Paraguaia, que não acatou o pedido.
Nesse sentido, alguns nomes aparecem como opção para assumir a bronca no lugar de Villasanti. Carballo, por exemplo é a peça que pode ser escolhida por Renato para atuar no time durante a ausência do colega. O uruguaio ficou muito tempo afastado dos gramados, mas retornou recentemente e parece que está caindo nas graças do comandante.
Leia mais:
Comentarista crava que Grêmio será eliminado na Libertadores: “Não me cancelem”
Bastidores: por que o Grêmio perdeu para o Bragantino?
Outro jogador que parece ser o substituto natural é o Dodi. O jogador foi contratado neste início de temporada, sem grandes status, mas logo recebeu inúmeros elogios por fazer o papel de um volante mais marcador e ‘cão de guarda’ para a zaga gremista – função em falta no elenco.
O técnico Renato ainda tem um treinamento para definir quem assume o lugar do paraguaio. A atividade acontece nesta segunda-feira (3), em Concepción, no Chile.
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio
2 Comentários