Os 10 gols mais bonitos da Arena do Grêmio
O centroavante uruguaio Luis Suárez provou, mais uma vez, toda sua qualidade na noite da última quarta-feira (17) e salvou o Grêmio de uma derrota para o Cruzeiro. No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 9 marcou um dos mais belos gols da Arena do Grêmio, acertando uma linda trivela no ângulo do goleiro Rafael para colocar o 1 a 1 no placar.
Jornalista aponta gols mais bonitos da Arena do Grêmio
No site GaúchaZH, o jornalista Marcos Bertoncello fez uma lista dos gols mais espetaculares já anotados na casa do Imortal. A trivela de Suárez contra o Cruzeiro ganhou espaço, sendo o único tento de 2023 a aparecer na relação.
Leia mais:
URGENTE: Grêmio revela lesão gravíssima de Pepê e volante está fora do GreNal 439
O primeiro gol lembrado aconteceu logo no primeiro jogo oficial da Arena do Grêmio. Em 2013, Elano acertou um lindo chute de fora da área na partida contra a LDU, pela primeira fase da Libertadores. No mesmo ano, ganhou destaque o gol de Maxi Rodrígues contra o Flamengo, com um chute de fora da área, após driblar dois marcados, encobrindo o goleiro adversário.
Já em 2015, o ex-meia Douglas fez história. Diante do Caxias, o ex-camisa anotou o único gol olímpico do Tricolor anotado no século 21 até o momento.
Na temporada de 2016, dois gols merecem lembrança. Na vitória contra a Ponte Preta, Luan não dominou no peito, esperou o quique da bola e finalizou no ângulo. Já no duelo com o Palmeiras, Ramiro deu um “bico”, sem ângulo, e marcou contra o Palmeiras na Copa do Brasil.
Em 2018, Jael foi um dos grandes nomes da vitória por 3 a 0 no GreNal, cobrando falta com perfeição. No ano seguinte, o ex-volante Maicon marcou duas vezes na goleada sobre o Santos por 5 a 1, sendo o primeiro em linda finalização de fora da área.
No ano de 2021, Jhonata Robert chutou do meio de campo para marcar um gol antológico contra o São Paulo. Por fim, em 2022, Diego Souza teve que esperar a intervenção do árbitro de vídeo (VAR) para comemorar um gol de bicicleta diante da Ponte Preta.