Últimas Notícias do Grêmio

Os detalhes da rusga criada na negociação do Grêmio por Pedro Caixinha

O português recuou no negócio com o Tricolor

Os detalhes da rusga criada na negociação do Grêmio Pedro Caixinha
Imagem: Reprodução/ Grêmio TV

Confira os detalhes da rusga no negócio entre Grêmio e Pedro Caixinha

Surpreendendo os torcedores do Grêmio nesta sexta-feira (20), o técnico Pedro Caixinha e o Grêmio tiveram uma rusga nas negociações. O treinador português de 54 anos de idade estava acertado com o Tricolor, mas o negócio recuou.

De acordo com a repórter Fabíola Thiele, aqui do Portal do Gremista, o Imortal ainda não anunciou nada sobre o caso. O que se sabe até o momento é que de última hora, o treinador começou a exigir alguns detalhes a mais como moradia, bonificações e outros benefícios.

As negociações ainda não foram encerradas, com possibilidade das partes voltarem a se entender e Pedro Caixinha ser o técnico gremista em 2025. Por outro lado, para o negócio retornar ao estágio que estava, de praticamente fechado, os dois lados terão de conversar sobre os termos contratuais novamente.

Leia mais

Treinador sondado pelo Grêmio está muito próximo do Atlético-MG

Como andam as tratativas para o Grêmio trocar de patrocinador master

Como foi o último trabalho de Pedro Caixinha?

Caixinha assumiu o Red Bull Bragantino em 2023, fazendo uma campanha de destaque na equipe de Bragança Paulista. Levou o time à semifinal do Paulistão e ao G-6 do Brasileirão, classificando o clube para a primeira Copa Libertadores da América de sua história.

Em 2024, por outro lado, não conseguiu manter o desempenho no Campeonato Brasileiro, apesar de mais uma semifinal no Campeonato Paulista. Após uma sequência de derrotas nos pontos corridos, o português foi demitido na reta final da competição nacional.

Imagem destaque: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

2 Comentários

  1. SERIA UM NOVO CASO RONALDINHO, E TERÃO QUE RECOLHER AS CAIXAS DE SOM? PAGAVAM 1,5MILHÕES PRA UM QUE NÃO TREINAVA, AGORA ACETARAM POR 500 CONTOS E NÃO PODEM PAGAR A MORADIA PRO CARA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo