Últimas Notícias do GrêmioEspeciais

Página revela os melhores momentos do DVD de Renato Gaúcho

Suárez Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Reprodução/YouTube

Melhores momentos do DVD de Renato Gaúcho são revelados

O centroavante uruguaio Luis Suárez se despediu da torcida do Grêmio no final de semana. Na noite do último domingo (3), o craque disputou sua última partida pelo Clube em Porto Alegre e, mais uma vez, foi decisivo. O camisa 9 marcou o único gol da vitória diante do Vasco, que ajudou o Tricolor Gaúcho a ingressar no G4 do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Suárez cumpre ‘promessa’ pelo Grêmio e cita presença na Libertadores 2024

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Vasco pelo Brasileirão 2023

Logo depois do jogo contra os cariocas, Suárez concedeu entrevista coletiva e chamou a atenção da web uma brincadeira do técnico Renato Gaúcho. O comandante entregou uma cópia de seu famoso DVD com gols para o gringo.

Só só queria agradecer o nosso torcedor pelo ano todo e principalmente pela festa maravilhosa que fizeram hoje apoiando a equipe, fazendo essa festa merecida que esse cara merece. Tive muito prazer de vê-lo jogar na Europa, tive o prazer de vê-lo jogar aqui no Grêmio, podendo ser o treinador dele. Como eu falei, o quarto maior goleador do mundo, não precisa falar muita coisa. Então, nas tuas férias, na tua folga, se tiver um tempinho, você pode assistir meu DVD, tá?“, disse o ídolo.

No X (antigo Twitter), a página Futebol Nostálgico publicou um vídeo com os melhores momentos do DVD de Renato Gaúcho. Nos lances, a qualidade do atual treinador pode ser vista com a camisa de várias e importantes equipes do país. Entre os grandes destaques estão gols marcados pelo ídolo na decisão do Mundial de 1983, vencido pelo Imortal sobre o Hamburgo, da Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo