Palmeiras derrota Tiago Nunes e ajuda o Grêmio
O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 jogando fora de casa, na noite de quarta-feira (20) e manteve vivo o sonho de ser campeão brasileiro nesta temporada. Já o Vozão, segue patinando e o Z4 continua sendo visto como algo possível para a equipe comandada por Tiago Nunes.
Mancini aposta em experientes e sobe a média de idade do Grêmio
Atacante promissor da base retorna ao time de transição do Grêmio
O Verdão fez o primeiro gol no finzinho do primeiro tempo, com uma cobrança de falta de rara felicidade, batida por Zé Rafael, já nos acréscimos. Na segunda etapa Luiz Adriano chegou a ampliar, mas o lance foi anulado. Então, coube a Deyverson fazer 2 a 0, aos 27 minutos da etapa complementar.
O Ceará durante os 90 minutos foi um time sem reação, que produziu muito pouco ofensivamente. Conseguiram um gol aos 44 do segundo tempo, em falha do goleiro Weverton. Depois, o jogo ainda teve mais oito minutos, só que não conseguiram buscar a igualdade no marcador.
Palmeiras ganha do Ceará e ajuda o Grêmio
Esse placar foi bom por dois lados. O primeiro deles é que levou o Palmeiras para 46 pontos, agora em terceiro lugar. Antes do último fim de semana estavam colados no Internacional, na disputa em 39 a 40 para os paulistas. Ou seja, atrapalhou o campeonato do maior rival gremista, que segue com 39 pontos.
Pensando na parte debaixo da tabela, o Ceará continua com 31 pontos e já não ganha faz cinco jogos. Sendo assim, estão somente 3 pontos acima do Juventude e eles se enfrentam na próxima rodada, em Caxias do Sul. Caso percam, podem até acabar a rodada no Z4.
É bom para o Grêmio, que graças ao Palmeiras segue tendo um rival na luta contra a Série B.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LC Moreira / SVM