Palmeiras oferece “mala branca” para rival do Grêmio vencer, afirma jornalista
Rival do Grêmio: Palmeiras oferece “mala branca”
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (4), diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão, às 21h30, em jogo da 37ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira segue na briga pelo título da mais uma edição dos pontos corridos.
Para isso acontecer, o Verdão precisa vencer a Raposa e também o Fluminense na última rodada, além do Botafogo perder um dos dois próximos jogos. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time de Leila Pereira vai pagar R$2 milhões para o rival do Tricolor, o Internacional, caso vença o clube carioca nesta quarta.
Inter e Botafogo se enfrentam no mesmo horário de Cruzeiro e Palmeiras, às 21h30, no Beira-Rio. Na última rodada, o lado colorado perdeu para o Flamengo por 3 a 2 e não possuí mais chances de título. Neste momento, a disputa está somente entre os clubes do centro do país.
Leia mais
Grêmio define data para conversar com Renato Portaluppi sobre renovação
VP do Grêmio fala sobre saída de lateral “proposta era boa”
O Palmeiras pode ser campeão nos critérios de desempate
Neste momento, o clube do Allianz Park tem 70 pontos no Campeonato Brasileiro, contra 73 do Botafogo. Caso a equipe de Abel Ferreira vença as próximas duas e o rival carioca ganhe uma e perca a outra, os dois terminarão o torneio empatados com 76 pontos.
Diante dessa possibilidade, o Palmeiras será campeão brasileiro, por ter uma vitória a mais que o Glorioso, 23 a 22. Os números mostram o equilíbrio dos times durante o ano, visto que fizeram confrontos disputados também nas Quartas de Final da Copa Libertadores deste ano, inclusive.
Imagem destaque: Cesar Greco/ Palmeiras
Um Comentário