Paulinho confirma contato do Grêmio e não descarta negociação
Com a chegada de Felipão e a péssima campanha no Campeonato Brasileiro 2021, o Grêmio está em busca de reforços para a temporada 2021. Um dos nomes que surgem como possível reforço é do volante Paulinho, de 32 anos.
Paulinho confirma contato do Grêmio
O atleta está livre no mercado após rescindir com o Guangzhou Evergrande, da China. Com boa passagem pela Seleção Brasileira, Paulinho foi campeão da Copa das Confederações 2013, juntamente com Felipão. O atleta diz que aguarda propostas, confirma a procura do Grêmio e não descarta uma vinda para o Tricolor:
“Foi uma consulta, apenas uma consulta, por eu ter trabalhado com o Felipão durante muitos anos. Ele é uma pessoa por quem eu tenho um grande respeito e admiração. No futebol, a gente nunca pode prever ou programar algumas coisas, porque acontecem de forma diferente. Mas, se aparecer uma coisa concreta para trabalhar com o professor Felipão, se eu ver que é um desafio bacana e um projeto bacana, por que não pensar?” declarou em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Atleta quer um novo desafio
Volante não é uma prioridade para o Grêmio no momento, mas o clube certamente poderia abrir uma exceção, tratando-se de um atleta do tamanho de Paulinho. O jogador adota cautela e que procura por um desafio, com um bom projeto para sua carreira:
“Estou analisando algumas coisas que vêm aparecendo para aí poder tomar uma decisão. Depende muito do projeto, de onde é e do desafio. Tem uma série de coisas que pesam, independentemente de ser no Brasil ou não. Agora é ter um pouco de cautela para definir” concluiu Paulinho na GZH.
No Brasil, Paulinho já defendeu, dos grandes clubes, o Corinthians, onde sagrou-se campeão brasileiro em 2011 e da Libertadores e Mundial em 2012. Então foi para a Europa e Ásia, onde defendeu Tottenham, Guangzhou Evergrande e Barcelona.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Sina.com