Últimas Notícias do Grêmio

Paulo Paixão explica saída do Grêmio: “Roger me ligou”

Na tarde da última quinta-feira (1º) de setembro, o Grêmio literalmente implodiu seu Departamento de Futebol. O multicampeão e coordenador da preparação física do clube, Paulo Paixão, fez parte do pacote dos dispensados. Em entrevista ao GZH, na manhã desta sexta-feira (02), o profissional mundialista revelou como ficou sabendo da decisão do maior mandatário Tricolor.

 “O Roger me ligou e convidou para ir ao clube e agora me ligou para comunicar da decisão da diretoria. Vejo com naturalidade dentro do futebol”, disse Paulo Paixão.

Paulo Paixão encarou com naturalidade a decisão do presidente

Paulo Paixão voltou ao Imortal Tricolor em fevereiro deste ano, junto com a contratação de Roger Machado, e assumiu o cargo de coordenador da preparação física. Como é próprio de sua personalidade, o professor, tratou a situação com extrema serenidade e considerou normal sua saída, para ele é um processo natural deste universo.

“Foi uma decisão tomada pela diretoria e as nossas vidas seguem. Vejo como algo normal no futebol a minha saída como membro de uma comissão técnica. Chegamos juntos e saímos juntos”, declarou o profissional.

Vice de futebol pediu para sair

Junto com o treinador Roger Machado saíram os auxiliares-técnicos Roberto Ribas, James Freitas e Diego Jussan. Além de Denis Abrahão, vice-presidente de futebol e Sérgio Vasques, diretor de futebol.

Denis declarou que não foi dispensado, mas que entregou o cargo por iniciativa própria, disse ainda que ele teria pedido para comunicar pessoalmente a Roger Machado a respeito das mudanças. O próprio dirigente foi quem contratou o treinador para assumir o Tricolor Gaúcho em 2022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo