Paulo Paixão e mais três: as outras demissões do Grêmio
Além de Roger Machado e Paulo Paixão, outros três profissionais foram demitidos do Tricolor, assim como Denis Abrahão e Sérgio Vazques, que acabaram se desligando do Imortal na noite da última quinta-feira.
De acordo com o Portal GZH, a saída de Roger Machado ainda acarretou na demissão de outros quatro profissionais que estavam diretamente envolvidos na sua comissão técnica, sendo um deles o coordenador técnico, Paulo Paixão.
“Deixam o clube também os auxiliares Roberto Ribas, James Freitas, Diego Jussan e coordenador técnico Paulo Paixão. Uma série de mudanças para, no entendimento do presidente Romildo Bolzan e seus pares de Conselho de Administração, garantir o retorno do clube à Série A”, afirma o portal.
Paulo Paixão fazia parte da comissão técnica
Roger Machado e sua comissão técnica. Sem citar o nome de Paulo Paixão, Grêmio revelou em nota que a comissão técnica de Roger estaria sendo desligada juntamente com o treinador, tendo em vista que Renato tem seu próprio grupo de trabalho.
“O Grêmio comunica aos seus torcedores, alterações no Departamento de Futebol. Roger Machado deixa o comando técnico da equipe, juntamente com a sua comissão técnica. O Grêmio agradece o trabalho prestado por Roger, seus auxiliares, Denis e Sérgio durante o período em que estiveram à frente do futebol do Clube, desejando-lhes sorte em seus próximos desafios”, diz o comunicado do Grêmio.
O próximo compromisso do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro acontece nesta sexta-feira, diante do Vila Nova, na Arena do Grêmio. A partida está marcada para começar às 21h30.
2 Comentários