Paulo Pelaipe no Grêmio? Dirigente responde sobre a possibilidade
O famoso ex-dirigente do Grêmio, Paulo Pelaipe, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal do Gremista. É claro que aproveitamos para perguntar sobre a possibilidade de ele voltar a dirigir o tricolor. No entanto, a resposta dele pode decepcionar alguns torcedores.
“A gente não pode responder aquilo que não aconteceu. O Grêmio tem um executivo que eu tenho muito respeito por ele, me dou bem com ele, é um jovem. O Grêmio tem um executivo e seria muito desonesto da minha parte, seria até desleal se eu desse uma resposta”, disse Pelaipe.
Pelaipe preferiu não confirmar se voltaria a dirigir o tricolor se fosse convidado. Pois, entende que isso seria falta de respeito com quem está no clube atualmente.
“O Grêmio tem um executivo, não houve convite, eu fico agradecido pela lembrança da torcida. Assim como Diego Cerri fica agradecido à torcida do Bahia, agora o Bahia teve a queda junto com o Grêmio. E o Diego fez um trabalho lá no Bahia e os torcedores reclamam que ele saiu do Bahia”, complementou Paulo Pelaipe.
Paulo Pelaipe no Grêmio? Dirigente responde sobre a possibilidade
Bom, o dirigente não quis confirmar que voltaria ao Grêmio, se convidado. Mas, ficou mais do que claro que ele aceitaria. Contudo, não iria responder de maneira efusiva, pois acredita que seria falta de respeito com o profissional que hoje atua no clube. Dessa forma, Paulo Pelaipe se mostrou extremamente profissional.
Entretanto, a maioria dos torcedores acredita que ele seria o nome ideal para ser o executivo de futebol do Imortal. Afinal, como diz Farid, Pelaipe e Rodrigo Caetano, são os melhores executivos do futebol brasileiro. Mas, Rodrigo Caetano jamais deixaria o Atlético-MG, nesse momento.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.