Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton aguardam propostas para deixarem o Grêmio
A direção do Grêmio ainda quer negociar três jogadores, que não fazem parte dos planos para a temporada 2021. E isso não surgiu hoje, vem desde os primeiros dias da nova temporada, mas o problema é que até o momento não apareceu nenhum clube disposto a fechar negócio.
É provável que você também goste:
Quais os técnicos que tiveram mais tempo no Grêmio?
Grêmio encerra negociações com Douglas Costa, Romildo se manifesta
Ferreira já superou sua marca de 2020 no Grêmio
Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton aguardam propostas para deixarem o Grêmio
Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton estão com os dias contados no tricolor. Aliás, a direção não pede dinheiro para a liberação dos atletas. O único objetivo é encontrar um time para cada um deles, que arque com os salários.
O processo será o mesmo que o feito com Vanderlei e David Braz, que rescindiram de maneira amigável após acharem interessados. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, falou sobre o assunto.
“Os três atletas estão treinando normalmente. Eles têm contrato em vigor e estão incorporados ao elenco. Se vier proposta por eles, será estudada pelo departamento de futebol. É importante destacar que os três são muito contributivos em todos trabalhos do dia a dia”, afirmou.
Esses jogadores não possuem mais nem espaço entre os reservas. No gol, por exemplo, Paulo Victor praticamente incinerou suas chances de jogar após as falhas contra o Palmeiras. Aliás, o goleiro já não era considerado muito seguro e agora ficou ainda mais marcado.
Para a lateral-direita veio Rafinha e Vanderson é um dos destaques entre os guris do time principal. Por isso, não há mais espaço para ele. Já Everton nunca chegou a ser titular absoluto e não rendeu nem perto do que era esperado.
O Grêmio vai liberar os jogadores?
Sim, mas apenas quando cada um deles arrumar um time para jogar.
A direção descarta fazer rescisões, porque teria que pagar multa ou mesmo salários dos atletas. Mas, no caso das liberações amigáveis, é diferente.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA