O pedido ousado feito por Matías Arezo logo na sua chegada
Jogador sente-se a vontade e faz solicitação ousada para direção Gremista
Matías Arezo faz sua estreia com a camisa do Gremio
O Grêmio não perdeu tempo em reforçar seu elenco e apresentou, no último sábado pela manhã, seu mais novo jogador: Matías Arezo. Com apenas 20 anos, o atacante uruguaio chega com grandes expectativas e, já no domingo, fez sua estreia em campo com a camisa Tricolor. Mas foi um detalhe curioso revelado por Arezo durante a negociação que chamou a atenção de todos.
leia mais
Kannemann se manifesta sobre risco de lesão
Grêmio aguarda resposta de Braithwaite para iniciar a semana
A responsabilidade de carrega a camisa 9
Em entrevista a uma rádio uruguaia rádio Sport 890, o centroavante contou que, ao ver a camisa 9 disponível, fez um pedido ousado ao clube.
“Quando estávamos acertando o contrato, vi que o número 9 estava livre e pedi essa camisa. O Luis Suárez deixou uma marca no clube. Foi muito bom para o Grêmio tê-lo”
Disse Arezo, demonstrando respeito e admiração pelo seu compatriota.
A escolha do número 9 não é apenas uma questão de estética ou preferência pessoal. Para Arezo, vestir essa camisa carrega um significado especial. Sabendo da responsabilidade que é usar esse número, ainda mais depois do Suárez, ele de demostrou pronto para esse desafio e quer fazer história no Grêmio assim como ele fez.
A estreia de Arezo já deu um gostinho do que o torcedor gremista pode esperar. Mesmo com pouco tempo para treinar com a equipe, o uruguaio mostrou vontade e entrega em campo. A expectativa agora é ver como ele se adaptará ao ritmo do futebol brasileiro e como contribuirá para os objetivos do clube nesta temporada.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/ GFBPA
2 Comentários