Pedro Ernesto detona Luan, ex-Grêmio, após derrota contra o Inter
O meia-atacante Luan, ídolo do Grêmio, entrou em campo neste último final de semana pelo Santos em duelo contra o Inter. O jogador participou ativamente do embate, mas não levou a melhor, o que abriu margem para diversos questionamentos e críticas acerca do seu desempenho individual.
Luan se revoltou ao ser substituído na partida contra o Inter
No duelo, Luan ganhou uma nova chance com o técnico Orlando Ribeiro e, dentro do esperado, o atleta conseguiu manter um ritmo razoável dentro de campo. Na última rodada, o jogador foi responsável por um dos gols que concretizaram a vitória do Santos em cima do finalista da libertadores, Atlhetico-PR.
Entretanto, no embate contra o Inter, neste último sábado (1º), o jogador foi substituído pelo treinador e deu verdadeiro ‘chilique’ na saída de campo. O ex-Imortal Tricolor se demonstrou muito chateado com o comandante santista. Diante disso, o narrador gaúcho, Pedro Ernesto Dernardin, falou sobre o ocorrido.
“Que coisa lamentável a forma como o Luan deixou o campo. O Santos está dando para ele uma oportunidade dele recuperar a sua vida profissional. Ele estava morto. Aí o treinador o coloca como titular e ele tem bom tempo para jogar. Daqui a pouco, errada ou acertadamente, ele tira. E ele dá um chilique. Mas a oportunidade que o Santos dá para ele é tão extraordinária que ele deveria agradecer o treinador“, afirmou Pedro Ernesto.
O ídolo gremista voltou a ganhar oportunidades após o Corinthians acertar seu empréstimo com o Santos. No Timão, o atleta não estava sendo aproveitado, algo que deixou o meia incomodado pelo momento que estava vivendo.