Pedro Ernesto ficou perplexo com declaração de dirigente do Grêmio
Pedro Ernesto Denardin, colunista de GaúchaZH, ficou perplexo com as declarações de Denis Abrahão após o empate entre Ituano x Grêmio pela Série B 2022. Segundo ele, foi algo raro no meio do futebol, que mostrou como o clima está pegando fogo nos bastidores do Imortal.
“Foi surpreendente o depoimento do vice-presidente de futebol do Grêmio. Denis deixou claro que seu time precisa ter atitude, que entre em campo com o espírito competitivo acima de qualquer outra coisa. Lembrou que o bicho pegou no intervalo e depois do jogo, mostrando a indignação do treinador”, escreveu.
O vice-presidente de futebol do clube quer um time competitivo, o que o Grêmio não conseguiu ser na noite de segunda-feira (16), embora quase tivesse conseguido vencer por 1 a 0. Outra reclamação está na falta de entrega dos atletas, que perdiam quase todos os lances para os jogadores do Ituano.
“Denis quer competitividade, quer atitude que, segundo ele, está faltando. Um recado forte como poucas vezes ouvi em 50 anos de jornalismo. Disse ainda que entende ter caído a ficha. Espera isso. Quer isso. O Grêmio precisa ser mais competitivo. Jogadores que ganham fortunas por mês, que recebem em dia, precisam entregar mais”, analisou.
Grêmio perdido em campo
O primeiro tempo do Grêmio foi tenebroso. O time não conseguiu produzir quase nada e escapou de sair perdendo feio para o Ituano. No segundo tempo as coisas se igualaram, mesmo assim como superioridade dos donos da casa. No fim das contas, pode-se dizer que o Grêmio faturou 1 ponto.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
7 Comentários