Pelé dos treinos? Everton Cardoso jogou de novo pelo Grêmio
Ninguém entendeu quando aos 23 minutos do segundo tempo o técnico interino Thiago Gomes chamou Everton Cardoso. O meia que não demonstrou futebol até hoje pelo Grêmio foi uma das tentativas do treinador vencer a partida. E claro, não deu certo, ele foi pouco produtivo mais uma vez.
O placar ainda estava 0x0 e Yago Pikachu marcaria o gol deles aos 34 minutos da etapa complementar. Everton esteve em campo por 28 minutos, considerando os acréscimos e não agregou nada ao time. Em suma, foi uma tentativa desesperada de um treinador jogado aos leões.
Quando soubemos que ele treinaria a equipe, imaginávamos que daria oportunidade aos jovens da base, gente que possui contato maior e relação próxima, de anos nas categorias inferiores. Aliás, até fez isso, escalando Jean Pyerre e Guilherme Guedes, que foram mais do mesmo – não mostraram nada.
Thiago Gomes também chegou a colocar Campaz em campo, outra tentativa inútil. Claramente a direção errou feio ao trazer esse colombiano, que pode sim ser lapidado, a questão é que o tricolor precisa de alguém para jogar agora. Mas, esse cara não é Campaz, no fim do jogo poderia cruzar uma bola para a área e errou completamente.
Por que Everton Cardoso ainda joga pelo Grêmio?
Esse é um dos nomes mais criticados pela torcida gremista, que há tempos perdeu a paciência com ele. Por saberem que o meia ganha R$ 500 mil por mês, não dão trégua nas cobranças.
Com contrato até o fim de 2022, a direção vai ter que colocar a mão no bolso para mandar o jogador embora já em janeiro. Não há clima algum para ele seguir em Porto Alegre.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA