Nos pênaltis, Grêmio supera noite difícil e avança na Copa do Brasil
Tricolor conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo
Grêmio foi salvo por Kike Olivera e Tiago Volpi
Em noite irreconhecível, o Grêmio arrancou um empate nos acréscimos e garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil nos pênaltis. O Tricolor superou o São Raimundo por 4 a 1 nas cobranças, nesta quarta-feira (19), no estádio Canarinho, em Boa Vista.
O time comandado por Gustavo Quinteros não teve uma grande atuação ao longo dos 90 minutos, mas contou com o brilho do estreante Cristian Olivera, que marcou o gol de empate aos 47 do segundo tempo e manteve o Grêmio vivo na competição.
Leia mais:
Por que o volante Pepê não viajou para São Raimundo x Grêmio?
Cristian Oliveira aceitou salário inferior para assinar com o Grêmio
Nos pênaltis, o contestado goleiro Tiago Volpi, um dos poucos destaques do Grêmio no tempo regulamentar, brilhou ao defender uma das cobranças. Além disso, assumiu a responsabilidade de bater o último pênalti, garantindo a classificação tricolor.
O próximo adversário do Imortal na Copa do Brasil será definido no confronto entre Barcelona de Ilhéus e Athletic, de Minas Gerais. Enquanto aguarda, o Tricolor volta o foco para o Campeonato Gaúcho, onde enfrenta o Juventude na semifinal neste sábado (22), na Arena.
Um Comentário