Pepê, ex-Grêmio, vive momento ruim no Porto e detona treinador: “me excluiu”
O jogador se manifestou nas redes sociais
Pepê e técnico do Porto se envolvem em polêmica após derrota para o Gil Vicente
O atacante brasileiro Pepê, ex-Grêmio e atualmente no Porto, foi alvo de críticas públicas do técnico Vítor Bruno após a derrota para o Gil Vicente no Campeonato Português. Em coletiva, o treinador afirmou que o jogador não demonstra vontade de atuar pelo clube, sugerindo que ele estaria se excluindo das partidas.
“Pepê não está aqui por vontade dele. Quando um jogador se exclui de participar nos jogos, o treinador tem pouco a fazer. Há muitos que querem, outros não querem tanto. Quem quer veio, lutou, entregou-se de alma. Isto é para quem quer”, disse Vítor Bruno, em tom de descontentamento.
A declaração gerou repercussão imediata, especialmente após Pepê usar suas redes sociais para desabafar. O jogador revelou que estaria sendo excluído dos treinos devido a um incidente curioso: teria marcado um gol em uma mini baliza com “força demais”. A postagem foi rapidamente apagada pelo ex-Imortal, mas prints circulam amplamente entre torcedores e na imprensa.
Leia mais
Grêmio finaliza venda de Marchesín ao Boca Juniors
O goleiro mais cotado para ser contratado pelo Grêmio
Confira o texto publicado pelo ex-Grêmio
“O Pepê não está aqui porque não quer. Diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem… E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com a minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no Dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade.”
Um Comentário