JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Pepê não se cala e resolve falar TUDO sobre duelo contra o Flamengo

Grêmio-Inter-GreNal-Pepê-Alan-Patrick
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Pepê projeta decisão entre Flamengo x Grêmio

O Grêmio foi aprovado no último teste antes da decisão contra o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Na tarde do último domingo (13), o Tricolor Gaúcho recebeu o Fluminense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e venceu pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2023.

Leia mais:

Ferreira e Bitello marcam, e Grêmio liquida o Fluminense em jogão na Arena

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Fluminense pelo Brasileirão 2023

Depois de sofrer um gol de Germán Cano, o Imortal não se abalou e buscou a virada ainda no primeiro tempo, com Bitello e Ferreira. De olho na sequência da temporada, o próximo desafio da equipe comandada por Renato Portaluppi será uma decisão.

Na próxima quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Grêmio visita o Flamengo, no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. Após a derrota por 2 a 0 no primeiro confronto, em casa, o time gaúcho terá que vencer por três gols para se classificar. Um triunfo por dois de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Logo após a partida contra o Fluminense, o volante Pepê, que voltou a atuar após se recuperar de lesão, projetou a partida contra o Flamengo. O meio-campista garantiu que o Tricolor vai motivado para a partida no Maracanã.

Ganhar é sempre bom. E antes de uma semifinal de Copa do Brasil deixa a gente ainda mais motivado e vamos buscar essa classificação lá no Rio (de Janeiro) se Deus quiser“, projetou.

Durante o papo com a imprensa, Pepê também se manifestou sobre seu sentimento depois de se recuperar de lesão e voltar a atuar. O meio-campista não entrava em campo há cerca de três meses.

Fluminense é uma grande equipe, mas conseguimos a vitória graças a Deus. Feliz pelo meu retorno, uma lesão complicada, três meses fora, mas consegui voltar para ajudar os colegas“, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo