Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Pepê será o titular de Renato no GreNal 441?

Volante é um dos pilares do Imortal

portaldogremista.com.br o melhor tecnico da minha carreira revela pepe sobre renato portaluppi pepe gremio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Pepê será titular no GreNal 441?

O Grêmio enfrenta o Internacional em duelo válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 e GreNal 441. O clássico está marcado para o domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida entre Tricolor Gaúcho e Colorado vale a liderança da competição.

Para o confronto, Renato Portaluppi adota mistério total e não dá pistas sobre a provável escalação da equipe. No entanto, tudo indica que o volante Du Queiroz e o ponta Pavón comecem entre os titulares, já que ambos brilharam na estreia.

Se optar por Du Queiroz, o comandante gremista terá que quebrar a cabeça para definir o meio de campo da equipe. Inicialmente, a tendência é que Renato Portaluppi comece o GreNal 441 com três volantes, o que reforçaria a marcação no setor central do time.

Por outro lado, existe a possibilidade de Du Queiroz atuar ao lado de Villasanti e Cristaldo, já que Pepê não está rendendo o esperado. Mas o argentino ainda lida com sua questão física e foi substituído no intervalo de todas as partidas que disputou. Assim, se não quiser queimar uma substituição, Portaluppi pode escalar o ex-Cuiabá.

Leia mais:

Cruzeiro é eliminado para time da Série D na Copa do Brasil e repete vexame máximo do Inter

Renato Portaluppi vem analisando mais de 20 nomes da base do Grêmio. Confira!

Jornalista opina sobre Pepê

Na opinião do jornalista Marcos Bertoncello, da GZH, Pepê é a melhor escolha para o meio de campo da equipe que enfrentará o Internacional. Apesar de não viver um grande momento, o atleta auxilia o sistema defensivo, que já demonstrou uma certa fragilidade na temporada.

“Uma vez que Cristaldo foi substituído no intervalo das três últimas partidas do Grêmio, penso que haverá uma escalação de volantes: Villasanti, Du Queiroz e Pepê. Por mais que este último não esteja rendendo tudo aquilo que se espera dele, a fragilidade do sistema defensivo pede sua presença”, opinou Marcos Bertoncello.

 

Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.
Botão Voltar ao topo