Perto de renovar, Ferreira tira ação contra o Grêmio na justiça
Finalmente o acerto entre o atacante Ferreira e o Grêmio está bem próximo de acontecer. Nesta sexta-feira, o jogador de 23 anos retirou a ação judicial que movia contra o Grêmio, em que tentava a rescisão de contrato. Nas últimas semanas, o Grêmio se aproximou do agente de Ferreira e o acerto ficou próximo.
É provável que você também goste:
Grêmio quer meia estrangeiro do Galatasaray, diz site turco
Confira a escalação do Grêmio para a final contra o Caxias no domingo (30)
Saiba o valor da proposta do Grêmio por Cleber, centroavante do Ceará
Como assistir o jogo entre Grêmio e Caxias pela final do Gauchão 2020
Ferreira tira ação contra o Grêmio e deve renovar em breve
Segundo o repórter Eduardo Moura, do site Globoesporte.com, o próprio jogador comunicou à direção do Grêmio que retirou o processo que movia contra o clube gaúcho. Assim, a renovação de contrato fica cada vez mais próxima e deve ocorrer nas próximas semanas.
Entenda o caso
No começo desta temporada, o Grêmio fez uma proposta de renovação ao atacante. Contudo, o jogador e seu agente rejeitaram. Assim, o tricolor gaúcho afastou Ferreira do time principal e rebaixou ao time de transição. Além disso, o jogador foi retirado das listas de inscrição dos principais torneios. Em agosto, os advogados de Ferreira tentaram desvincular o atleta do clube gaúcho, entretanto, o pedido foi negado pela justiça. Desde então, Ferreira tem treinado no time de transição.
Confirmada a renovação, o jogador de 23 anos junta-se novamente ao elenco principal e será utilizado pelo técnico Renato Portaluppi. Inclusive, Renato já cansou de dizer que precisa de reforços para o ataque e Ferreira se encaixaria perfeitamente.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio