Pity Martínez pode reforçar o Grêmio em 2021!
Ainda com uma final de Copa do Brasil para disputar contra o Palmeiras, em fevereiro ou março, a direção gremista está ligada nas oportunidades de mercado. De fato, o objetivo é não gastar muito dinheiro com reforços para a próxima temporada, mas existem alguns nomes no radar. E um deles, Pity Martínez, é desejo antigo do Grêmio.
É provável que você também goste:
Grêmio não ganha há 5 jogos e tem pior sequência do ano
Grêmio sem centroavante no próximo jogo
Pepê será uma das contratações mais caras da história do Porto
Volante argentino que atua na Europa é oferecido ao Grêmio
A imprensa da América do Sul tem destacado que o jogador argentino pode deixar o Al- Nassr, da Arábia Saudita, pela falta de pagamentos. Essa não é a primeira vez que ele entra na pauta gremista. Contudo, o principal entrave são os valores que o meia-atacante possui: está no clube desde setembro e custou R$ 95 milhões.
Pity Martínez no Grêmio?
Pity Martínez começou a carreira no Huracán e depois foi para o River Plate, onde jogou entre 2015 e 2018, até ser vendido ao Atlanta United, dos Estados Unidos. Na ocasião a equipe pagou 17 milhões de dólares por seu passe. Mas, não fez muito sucesso na América do Norte e logo foi vendido ao time árabe.
Se o Grêmio tentar a contratação de Pity Martínez poderá disputar o argentino com equipes mexicanas, conforme o jornal El Gráfico. Além disso, ele já foi pretendido por outros clubes brasileiros. Também dificilmente aceitaria um salário menor do que R$ 600 mil.
O Grêmio até o momento não demonstrou nenhum sinal de que tentará a contratação de Pity Martínez. Entretanto, sabe-se que a direção tricolor é fã do futebol praticado por ele. Aliás, o atleta poderia ser o substituto de Pepê, que irá para o Porto no meio da próxima temporada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Também entre no nosso grupo do WhatsApp. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
FOTO: Reprodução/BabaGol