URGENTE: Polícia Civil finaliza inquérito contra Saci do Inter e toma decisão definitiva
Mascote é acusado de importunação sexual contra duas mulheres
Polícia Civil conclui inquérito contra mascote do Inter
Após investigação, a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre concluiu o inquérito contra o mascote do Inter. O homem que interpreta o Saci foi acusado de importunação sexual contra duas mulheres no GreNal 441, válido pela fase classificatória do Gauchão 2024.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: nova proposta por Pedro Henrique, renovação com Ronald, situação de Caíque e mais
Renato pede mais tempo para que titular do Grêmio fique 100%
Com todos os depoimentos, análises das câmeras e o relato de testemunhas, a delegacia confirmou que o homem cometeu os crimes que foi acusado. Assim, o mascote do rival do Tricolor Gaúcho foi indiciado pela importunação sexual contra as vítimas.
Relato da jornalista que sofreu importunação sexual do mascote
Durante o GreNal 441, a repórter Gisele Kümpel sofreu com a importunação do mascote do Colorado. Em depoimento, ela relatou que o homem gesticulou em sua direção boa parte do duelo. Então, assim que o árbitro anotou o pênalti a favor do Colorado, ela saiu de perto já temendo o pior.
Mesmo se afastando do local, o mascote do Inter foi na sua direção, abraçou ela de lado e aproveitou para beijar o rosto da vítima. No momento, Gisele entrou em choque e minutos depois foi aconselhada a procurar as autoridades e registrar um boletim de ocorrência.
“Quando sai o gol, em vez de comemorar com a torcida, ele vem e para do meu lado. Eu estava relatando o lance para o canal e ele vem e me abraça de lado. Fecha os dois braços em mim e fica alguns segundos. Não foi um tapinha nas costas. E ele, com a máscara, vem para me dar um beijo. Senti o suor dele em mim e o barulho do beijo”, relatou.
Imagem destaque: Divulgação/Internacional