Bastidores: por que o Grêmio perdeu para o Bragantino?
Tricolor foca em premiação das Copas
Como explicar a derrota do Grêmio para o Bragantino
O Grêmio teve que colocar suas prioridades em prática. Com um turbilhão de problemas e um calendário que não ajuda nem um pouco, o Tricolor Gaúcho acabou definindo que o que interessa de verdade são as Copas, principalmente a Libertadores da América.
Claro que o cenário desafiador do torneio Sul-Americano necessita de mais atenção, visto que o time de Renato Portaluppi não pode perder para não cair precocemente. Foi isso que fez com que os gaúchos utilizassem um time 100% reserva diante do Bragantino, no Brasileirão.
Mesmo sem os titulares, é uma obviedade que não se entra em campo para perder só que o gol tomado cedo fez com que um time completamente desentrosado ainda se abatesse, além de obrigar o time de Renato a ser ainda mais ofensivo.
Leia mais:
Grêmio hoje: direção trabalha nos bastidores e meia tem novo destino definido
Grêmio bate o martelo e toma decisão final sobre Marcelo Grohe
Nos bastidores, a diretoria e a comissão técnica afastam qualquer possibilidade de crise. O foco realmente são as Copas e isso ficou muito bem definido. No Campeonato Brasileiro, o Imortal fará tudo o que for necessário para não se complicar na zona de rebaixamento e descartar com antecedência a possibilidade de cair para a Serie B. No caminho, alguns jogos terão que ser sacrificados, por conta da logística e do calendário apertado.
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
Um Comentário