GreNalJogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Por que Pavón foi reserva no GreNal 441? Confira!

O jogador entrou somente na metade do segundo tempo do clássico

Por que Pavón foi reserva no GreNal 441?
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Confira o motivo de Pavón ter sido reserva no GreNal 441

O atacante Cristian Pavón ficou no banco de reservas do técnico Renato Portaluppi no último domingo (25), de GreNal 441. O jogador argentino entrou somente na metade do segundo tempo, visto que o lendário camisa sete iniciou a partida com quatro volantes.

O comandante do Tricolor disse que o atleta ficou como suplente pela ausência de ritmo de jogo. Como ele estava como reserva no Atlético-MG e seria exigido fisicamente no clássico, o treinador preferiu colocar ele na casamata.

“O Pavón chegou a pouco tempo. Ele quase não vinha jogando no Atlético-MG. Está faltando um pouco de ritmo de jogo para ele e em um clássico é preciso ter o jogador próximo de 100%. Se eu coloco um jogador de qualidade muito grande logo no início do jogo, ele vai ficar correndo atrás do adversário e vai cansar por conta dessa falta de ritmo de jogo. Por isso que o Pavón não começou”, disse Renato.

O jogador deverá ganhar minutos no próximo sábado (2), no duelo gremista contra o Guarany de Bagé, na Arena, às 16h30. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do Gauchão, mas valendo destacar que o Tricolor Gaúcho tem a decisão da Recopa Gaúcha três dias antes.

Leia mais:

Bastidores: Grêmio avalia sistema defensivo e situação de Geromel

Renato trabalha com reservas e fará mistério para a Recopa Gaúcha

Recopa Gaúcha: com ou sem Pavón?

Nesta quarta (28), com mistérios sobre a escalação, o Grêmio vai até Ijuí para enfrentar o São Luiz. Jogando fora de casa, o Imortal vai atrás de sua quinta conquista da competição estadual, querendo aumentar a vantagem na liderança do ranking de taças do torneio, visto que os segundos colocados – Pelotas e Inter, possuem dois títulos.

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo