Últimas Notícias do Grêmio

Dirigente fala sobre o possível interesse do Grêmio em Arthur Cabral

Na última quinta-feira (25), o Grêmio confirmou a contratação do atacante Luciano, que estava atuando no Fluminense. O tricolor gaúcho adquiriu 50% do passe do jogador junto ao seu time, o Leganés, da Espanha. Segundo alguns rumores, além de Luciano, o Grêmio estaria negociando para ter o centroavante Arthur Cabral, do Palmeiras. Entretanto, após o jogo contra o Libertad, o vice de futebol, Duda Kroeff comentou sobre o possível interesse do Grêmio em Arthur Cabral.

Arthur Cabral tem 21 anos e começou a se destacar na temporada passada, quando ainda atuava pelo Ceará. Após a grande temporada, o jogador foi contratado pelo Palmeiras, que desembolsou R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante. Apesar do alto investimento, o jogador acabou deixado de lado e não vem atuando pelo time comandado por Felipão.

É provável que você também goste:

Além de Luciano, Grêmio prepara a contratação de outro centroavante

Arsenal prepara proposta de 40 milhões de euros por Everton

Duda Kroeff fala sobre possível interesse do Grêmio em Arthur Cabral

Perguntado na coletiva de ontem sobre o porquê do Grêmio ter saído negociação por Arthur Cabral, Duda Kroeff foi enfático:

“Não é que o Grêmio saí da negociação, nunca esteve na negociação. Realmente, é um belo jogador, a gente admira, é um menino muito promissor, um belo centroavante, mas ele nunca esteve nos planos do Grêmio e nem está. Não sei da onde saiu isso, é daqueles mistérios do futebol. Foi bem falado, por tudo que a imprensa falou parecia que o Grêmio realmente estava tentando muito contratar o jogador. Não. Nunca esteve nos planos.”

A resposta de Kroeff faz sentido, pois o jogador já atuou pelo Palmeiras na Copa do Brasil e na Libertadores. Ou seja, não faria sentido que Arthur Cabral viesse para atuar apenas pelo Brasileirão.

Arthur Cabral foi comprado pelo Palmeiras na metade do ano passado por R$ 5 milhões. Ele não vem jogando muito no time paulista, mas já entrou em campo na Copa do Brasil e Libertadores. Luciano deverá ser o último reforço do Grêmio para a temporada 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo