Possível NÃO de Bitello ao futebol russo cai como uma BOMBA no Grêmio

Bitello pode dizer não sobre proposta e agita os bastidores do Grêmio
Sem Bitello, o Grêmio segue com a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão 2023. Em confronto válido pela 23ª rodada da competição, o time gremista enfrenta o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (14). Já o atleta está com a Seleção Brasileira Olímpica e tem futuro incerto no Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
Jornalista dá a letra e afirma que o Inter pode dar ‘chapéu’ no Grêmio por craque
Clube mexicano bate o martelo e entra na disputa por Cristaldo, do Grêmio
Recentemente, o Dínamo Moscou realizou uma nova proposta para contar com o volante e de acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, a gestão gremista aceitou. O clube ofereceu 10 milhões de euros para contratar o xodó de Renato Portaluppi e o atleta tem quatro dias para responder.
Inicialmente, apesar da boa proposta financeira, o volante não tem interesse em atuar no futebol russo, que vive momento de incerteza. No entanto, em entrevista no último domingo (10) ele revelou que a situação está na mão do seu empresário e assim que retornar de viagem dará a sua resposta final.
Na opinião do jornalista Diego Olivier, na sua coluna na GZH, é compreensível se o craque gremista negar a proposta. Já que o clube não liberou ele para atuar no futebol holandês e ninguém tem interesse em viver na Rússia com o atual cenário de guerras.
“Quem, nesse momento, quer viver na Rússia por qualquer motivo? Por ora, é o país mais odiado do mundo. As portas esportivas, incluindo as do futebol, estão se fechando, como forma de pressionar Putín a dar um fim nessa guerra insana, assassina e totalmente sem sentido contra a Ucrânia”, destacou.
Um Comentário