Últimas Notícias do GrêmioRumores

BOMBA: preparador de goleiros da base do Grêmio pode ser demitido por envolvimento no caso Cuca

Com alguns resultados ruins na temporada 2023, o Corinthians decidiu demitir Fernando Lázaro e contratou o experiente Cuca. No entanto, a chegada do novo comandante não foi bem vista pelos torcedores, que protestaram.

Leia mais:

Parça de Cristiano Ronaldo quer voltar ao Brasil e quentinha chega ao Grêmio

Futuro de Adriel no Grêmio já está definido

Se a Arena for a leilão, onde o Grêmio irá jogar?

Grêmio x ABC: como assistir AO VIVO a esse jogão pela Copa do Brasil 2023

A estreia do treinador foi na segunda rodada do Brasileirão 2023 diante do Goiás. Na ocasião, o Timão foi derrotado pelo placar de 3 a 1, em Goiânia. Antes do duelo na Copa do Brasil, Cuca estava pressionado no cargo e pediu demissão mesmo após a classificação do time paulista para as oitavas da competição.

Grêmio estuda a demissão de preparador de goleiros

Segundo informações dos jornalistas Paulo Nunes e Cristiano Silva, da Guaíba Esporte, o Tricolor estuda a demissão do preparador de goleiros da base Eduardo Hamester. O profissional também estava envolvido no caso de estupro da jovem na Suíça, em 1987. Confira a publicação abaixo.

Pressionado internamente, Grêmio avalia situação de Eduardo Hamester, preparador de goleiros da base do Clube. Eduardo foi um dos envolvidos no caso de Berna, ao lado de Cuca, Fernando e Henrique”, escreveu.

Eduardo Hamester iniciou sua carreira nas categorias de base do Grêmio no ano de 1984 e permaneceu no clube até a temporada de 1988.

Polêmica com Cuca ganha novos capítulos

A situação envolvendo o treinador está longe do fim e envolveu alguns jogadores do Corinthians, que saíram em defesa do comandante. Entre eles, Roger Guedes, que deixou sua opinião em uma entrevista após a partida.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo