Presidente do Corinthians solta o verbo sobre Gabigol, que esteve na pauta do Grêmio
Atleta está sem espaço no Flamengo
Presidente do Corinthians fala sobre Gabigol
Presidente do Corinthians abriu o jogo sobre a possibilidade de Gabigol vestir a camisa do Timão na temporada de 2024. Recentemente, o atacante do Flamengo esteve em pauta no Grêmio, mas o Tricolor Gaúcho não abriu negociações para contar com o jogador.
Em entrevista ao Arena SBT, na última segunda-feira (19), o presidente do Corinthians, Augusto Melo fez uma revelação bombástica. O mandatário do Timão confirmou que Gabigol foi oferecido ao clube e a direção já tinha tudo encaminhado para o anúncio. Na ocasião, a equipe paulista acertou até a base salarial, mas precisou desistir.
“Sempre deixei claro que o Gabigol, quando nos foi oferecido, tem a nossa cara, a gente chegou a acertar tudo, base salarial, estava caminhando tudo muito bem. Mas eu tive que desistir”, disse.
No Flamengo, o craque não está entre os preferidos do técnico Tite e iniciou a temporada no banco de reservas. Recentemente, em clássico diante do Vasco da Gama, o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti, que daria a vitória para o seu time. Assim, Gabigol virou alvo de críticas de uma parte da torcida flamenguista.
Renato desmentiu informação sobre Gabigol
Na tentativa de acertar com um centroavante de peso para a temporada de 2024, o Tricolor buscou vários nomes no mercado da bola. Entre as sondagens, surgiu rumores sobre uma possível vinda do atacante Gabigol. No entanto, durante uma entrevista coletiva, Renato negou a informação. Para o setor, o Tricolor acertou a contratação de Diego Costa, que pode estrear no GreNal 441.
Imagem destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians