Presidente do Grêmio prepara estratégia para contornar POLÊMICA com Renato
O que o presidente do Grêmio vai fazer na volta de Renato Portaluppi?
Segundo informações do Globo Esporte, o presidente do Grêmio já sabe o que irá fazer e o que não irá fazer na volta de Renato Portaluppi. No último domingo (8), o comandante do Tricolor viajou para o Rio de Janeiro para tratar de problemas familiares e não concedeu entrevista coletiva após o clássico GreNal 440.
Leia mais:
URGENTE: Messi pode fazer Suárez ficar no Grêmio em 2024
O que Luan resolveu fazer na folga do Grêmio é INACREDITÁVEL
O treinador do Imortal já havia avisado que não daria entrevista depois do jogo, independentemente do resultado final, que no caso, foi derrota. Mesmo assim, a direção gremista não gostou da atitude, e demonstrou isso publicamente por meio da figura de Alberto Guerra, na sua coletiva pós-jogo.
A partir disso, criou-se um clima conturbado nos comentários da mídia esportiva, dedicando atenção considerável à esse assunto. Torcedores afirmaram que Renato estaria indo para o RJ para assinar com o Botafogo ou até mesmo com o Flamengo, mas isso não procede, pelo o que disse o próprio presidente do Tricolor Gaúcho.
Na próxima quinta-feira (12), o ídolo da camisa sete se reapresenta junto do elenco gremista, e com entrevista confirmada para os jornalistas. A possibilidade de demissão também foi levantada nas redes sociais, mas isso não deve acontecer, já que o mandatário do clube disse que o caso será avaliado internamente, com possibilidade de multa para o técnico.
O mandatário afirmou que ninguém de dentro da instituição concordou com essa situação, e que Renato não deveria ter feito isso. Mesmo com o aviso do treinador, o dirigente azul, preto e branco esperava que Portaluppi mudasse de ideia e concedesse entrevista falando sobre a derrota de 3 a 2 no clássico.
Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV