JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O que Luan resolveu fazer na folga do Grêmio é INACREDITÁVEL

Luan Grêmio
Imagem: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

Luan toma atitude na folga do Grêmio

O Grêmio ganhou tempo para colocar a cabeça no lugar e se preparar visando a sequência da temporada de 2023. Após a derrota pelo placar de 3 a 2 para o Internacional, na tarde do último domingo (8), no Estádio Beira-Rio, o Tricolor Gaúcho volta a campo apenas no próximo meio de semana, visto que o calendário, mais uma vez, foi paralisado em virtude da Data FIFA.

Leia mais:

Suárez pelo Grêmio atinge recorde pessoal na carreira; veja

Jornal inglês debocha da atuação de Suárez pelo Grêmio no GreNal 440

A equipe tem compromisso marcado apenas para o dia 18, quarta-feira, quando receberá o Athletico-PR, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 19h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

Com o longo período até o próximo jogo, o Imortal anunciou folga geral. A reapresentação foi marcada para a próxima quinta-feira (12), às 15h30min, no CT Luiz Carvalho.

Logo após o GreNal 440, o técnico Renato Portaluppi deixou o Beira-Rio até mesmo sem conceder entrevista coletiva para viajar ao Rio de Janeiro, onde já curte sua folga. A decisão de um outro ídolo do Clube, no entanto, foi bem diferente.

O atacante Luan, assim como já havia feito no último período de Data Fifa, abriu mão do período de descanso. O camisa 7, que ainda está em busca de seu melhor condicionamento físico, descartou a folga e seguirá treinando no CT.

Um dos reforços contratados pelo Grêmio na janela de transferências da metade do ano, Luan quer dar a volta por cima na carreira após uma passagem conturbada e polêmica pelo Corinthians. Ainda sem conseguir ser titular, o atacante foi acionado em quatro partidas por Renato até o momento. O ídolo tem contrato somente até dezembro e o futuro ainda é incerto.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo