JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre situação de dois craques do elenco

Grêmio Luis Suárez
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Guerra abre o jogo sobre futuro de craques do Grêmio

O Grêmio está concentrado para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Na noite desta quarta-feira (1º), a partir das 20h (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho encara o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela 31ª rodada. Depois de retornar ao G4 com as duas vitórias nas partidas mais recentes, o time segue firme na luta por uma vaga direta na próxima Libertadores.

Leia mais:

CBF bate o martelo e define calendário de 2024; como isso afeta o Grêmio?

Vidente joga as cartas e CRAVA resultado de Coritiba x Grêmio; confira

Direto da concentração do elenco, o presidente Alberto Guerra concedeu entrevista na última terça-feira (31) e tratou a respeito do futuro de dois craques do elenco. Com relação ao centroavante Luis Suárez, o dirigente afirmou que o Clube espera por uma oportunidade para colocar a permanência para 2024 em pauta.

Até o final do ano, muita coisa pode acontecer. Estamos muito focados na busca pela classificação (para a Libertadores). No momento certo, se acontecer a oportunidade (de tratar da sequência de Suárez), podemos falar disso. É claro que queremos que ele fique, mas de concreto, até este momento, a última atualização é a saída dele no final do ano“, disse Guerra à Rádio Gaúcha.

Outro tema que entrou em pauta foi o futuro de Villasanti. O volante, que ainda tem contrato até o final de 2024 com o Imortal, recusou a primeira oferta de renovação apresentada pela diretoria. Sem perder tempo, o Palmeiras já acompanha a situação do jogador e avalia uma investida.

O Mathías (Villasanti) é um jogador excepcional e está fazendo um ano incrível no Grêmio. Talvez seja um dos principais jogadores da atual temporada. O que eu posso dizer para a nossa torcida é que ele quer ficar no Grêmio. E que a gente está negociando com um atleta que está bastante valorizado, mas com quem estamos conversando para chegar a um denominador comum. De 100%, eu diria 60% (avançado)“, detalhou Guerra.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Um Comentário

  1. Hello! You’ve done an incredible job here. I’ll definitely bookmark it and enthusiastically suggest it to my friends. I’m sure they’ll find this website quite beneficial. By the way I am a Senior Researcher @ (Clickmen™)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo