Últimas Notícias do Grêmio

Presidente e vice do Grêmio serão denunciados pelo TJD-RS após polêmica de arbitragem

O jogo do último sábado ainda não terminou

Presidente do Grêmio, Alberto Guerra
Imagem: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Presidente e vice do Grêmio serão acionados na Justiça

Dentro das quatro linhas, o duelo entre Grêmio e Juventude terminou no último sábado (22), na Arena, com o placar de 2 a 1 para o Tricolor. Por outro lado, o jogo continua fora de campo, com o tema arbitragem repercutindo no cenário esportivo.

De acordo com a Rádio Guaíba, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul vai denunciar o vice de futebol Alexandre Rossato, com base na súmula de arbitragem do confronto do final de semana.

O VP gremista ficou esperando a arbitragem sair da sala destinada à eles até perto das 2h da madrugada, querendo questionar os árbitros. Na súmula, o árbitro de vídeo da partida, Douglas da Silva, disse que se sentiu coagido pelo dirigente do Imortal.

Leia mais

Grêmio recebe notícia ruim e corre para buscar outro alvo no mercado da bola

Grêmio ganha reforço para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul

Guerra foi aos microfones

Já o presidente Alberto Guerra deverá ser denunciado pelas declarações que deu para a imprensa no último domingo (23). O mandatário concedeu entrevista para mais de um veículo, criticando de forma veemente a arbitragem da semifinal realizada na Arena.

“Tenho 30 anos de Grêmio e de futebol,tô velho demais pra acreditar em determinadas coincidências. Tenho brincado, é mais fácil acertar na Mega do que acontecer de novo todas em combinações de erros que têm acontecido com o Grêmio”, disse Guerra para a Rádio Grenal.

Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo