Presidente e vice do Grêmio serão denunciados pelo TJD-RS após polêmica de arbitragem
O jogo do último sábado ainda não terminou

Presidente e vice do Grêmio serão acionados na Justiça
Dentro das quatro linhas, o duelo entre Grêmio e Juventude terminou no último sábado (22), na Arena, com o placar de 2 a 1 para o Tricolor. Por outro lado, o jogo continua fora de campo, com o tema arbitragem repercutindo no cenário esportivo.
De acordo com a Rádio Guaíba, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul vai denunciar o vice de futebol Alexandre Rossato, com base na súmula de arbitragem do confronto do final de semana.
O VP gremista ficou esperando a arbitragem sair da sala destinada à eles até perto das 2h da madrugada, querendo questionar os árbitros. Na súmula, o árbitro de vídeo da partida, Douglas da Silva, disse que se sentiu coagido pelo dirigente do Imortal.
Leia mais
Grêmio recebe notícia ruim e corre para buscar outro alvo no mercado da bola
Grêmio ganha reforço para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul
Guerra foi aos microfones
Já o presidente Alberto Guerra deverá ser denunciado pelas declarações que deu para a imprensa no último domingo (23). O mandatário concedeu entrevista para mais de um veículo, criticando de forma veemente a arbitragem da semifinal realizada na Arena.
“Tenho 30 anos de Grêmio e de futebol,tô velho demais pra acreditar em determinadas coincidências. Tenho brincado, é mais fácil acertar na Mega do que acontecer de novo todas em combinações de erros que têm acontecido com o Grêmio”, disse Guerra para a Rádio Grenal.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista