Presidente do Grêmio não se cala e faz análise profunda sobre a janela de transferências

Mandatário do Grêmio faz avaliação sobre trabalho na janela de transferências
Nesta noite de sexta-feira (18), o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu entrevista exclusivas ao canal Copero TV. Na oportunidade, o mandatário foi questionado sobre inúmeras situações que percorrem a atual situação do Tricolor Gaúcho. Uma das questões foi justamente sobre o trabalho realizado na última janela de transferências.
Neste sentido, Guerra fez questão de pontuar a situação financeira vivida pelo clube nesta temporada, mas na sua avaliação, a direção trabalho muito bem no mercado de julho:
“Dentro das nossas condições, acho que a gente aproveitou muito bem essa janela. Muita confiança nesses jogadores que vieram. Acho que esses jogadores têm muito a crescer nesse segundo semestre e nos ajudar a seguir no topo da tabela.” – explicou o presidente.
Vale lembrar que seis novos jogadores desembarcaram em Porto Alegre, para suprir posições específicas do elenco do técnico Renato Portaluppi. Sendo eles: o atacante Iturbe, o atacante Lucas Besozzi, o atacante João Pedro, o meia-atacante Luan, o Zagueiro Rodrigo Ely e o goleiro Caique. O único que ainda não fez a sua estreia com a camisa do Imortal é o defensor Caique, mas isso está muito próximo de acontecer visto que Gabriel Grando foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica e desfalca o Grêmio e alguns jogos.
O Grêmio ainda analisa nomes livres no mercado para caso surja alguma necessidade imediata ou algum negócio de ocasião, portanto, não se descarta novas contratações.