Presidente Romildo se manifesta sobre protesto na reapresentação do grêmio
O Presidente Romildo Bolzan Junior não estava presente na tarde desta quarta-feira (1º) no CT Luiz Carvalho. Após declaração de torcidas organizadas que haveria protesto, o clube acionou a Brigada Militar, para alertar o que poderia acorrer. Recomendado pela BM, Romildo não foi ao CT ou sede do clube no dia hoje.
Torcedores banidos do Grêmio
Em entrevista a Rádio Gaúcha, Romildo Bolzan foi enfático quanto ao protesto e os torcedores que atiraram pedras, danificaram ou tentaram invadir o patrimônio do clube:
“Não entrarão mais na Arena e se forem sócios serão expulsos: Reclamar, protestar pode. Vandalizar não pode. Isso é crime. Cretinice. Vamos tomar todas as providências que estiverem ao nosso alcance. A convocação de ontem para o protesto tinha três torcidas que não são reconhecidas pelo clube. A Geral será responsabilizada pelos seus atos.”
Perguntado sobre não comparecer ao CT, Romildo disse que não tem medo:
“Não fui ao CT hoje recomendado, mas não teria nenhum medo de enfrentar”.
Sobre a possibilidade de mudar o local do treinamento dos atletas em virtude do protesto ocorrido, Romildo descartou e declarou que ninguém é covarde:
“A porcaria, o fiasco já aconteceu. Ninguém é covarde ao ponto de fugir em uma situação dessas. Vamos continuar treinando aonde sempre treinamos.”
Sobre o atual momento do clube, Romildo acredita que o time melhorou e que a hora que a bola entrar a situação vai melhorar:
“O Grêmio tem tido uma melhora técnica tremenda, tem jogado melhor. O Grêmio está melhorando, encorpando e mais organizado. Precisamos finalizar mais e marcar mais gols, oportunidades estamos criando. A hora que a bola entrar a situação será melhor.”
O Grêmio só volta a campo no dia 12, às 11h, na Arena. A partida será contra o Ceará, que anunciou ontem (31) o ex-técnico do clube, Tiago Nunes. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Um Comentário